25 dezembro 2008

Um super Feliz Natal...

Na noite de Natal olhe para o céu e procure a estrela guia. Na imensidão dessa pintura que é o céu, uma estrela vai brilhar mais intensamente pra você. Essa é a sua estrela. Olhe nessa direcção e pense em coisas boas. Imagina-te cercada de luz por sua estrela. Acalme seu coração. Esqueça os problemas do ano que acaba. Concentra-te na luz. Concentra-te nas possibilidades que se abrem com um novo ano. Pede saúde e paz.. Que neste Natal, teus olhos apontem mais do que um caminho e te mostrem a direcção correta. Que teus braços sirvam de amparo para os que caem pelo caminho.
Que teus pés levem socorro aos infelizes. Que teu lindo sorriso seja mais constante e sirva de consolo aos que choram. Que tuas palavras continuem sendo doces e elevem qualquer pessoa. Que o teu coração se abra e receba a luz. Que a tua vida seja luz. Que seu maior amigo seja sempre Ele, Jesus. Que neste Natal, teu maior presente seja a paz de espírito, Antes de abraçares qualquer pessoa, primeiro aprenda a gostar de ti, amar-te como és e acima de tudo, aprenda a respeitar-te. Na noite de natal, gostaria de ver-te muito, muito feliz. Um Natal super feliz para todos vocês.

20 dezembro 2008

Presente de natal

Vocês já escolheram o presente de natal? O meu deste ano será algo assim: Você compra as contas e vai montando a sua pulseira ou colar como quer. Fica tao lindo. Eu pelo menos gosto. Adoro os tons turquesa… Tem contas de todas as formas possiveis e imaginaveis… A marca mais famosa é a Pandora, mas há outras marcas menos caras como SimStras, Trollbeads, Loizz… E vocês? O que pediram ao Pai Natal? Beijokas