24 fevereiro 2009

Apenas um abracinho

Um abracinho pode dizer tantas coisas "Tenho saudades"ou então "Vou me lembrar de você "Pode também querer dizer "Você é muito especial", ou, melhor do que tudo, "Eu amo você". Um abraço pode muita coisa... amenizar uma dor, acalmar um receio, alegrar a gente, afastar a tristeza... Parece quase um milagre todas as coisas que um simples abraço pode fazer !

20 fevereiro 2009

Ser mãe

Beleza divina é ter o ventre abençoado, pra receber com todo amor
o filho que será gerado. É amar sem fronteiras, pelo instinto aflorado
e viver intensamente, pelo filho tão amado. Nem se vê e já se ama, esse pedacinho de gente que transforma nossa alma e mexe com o coração da gente!

18 fevereiro 2009

Forma de ver o amor

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

15 fevereiro 2009

Por um instante

Em meus braços, Em meus abraços, Tu, Apenas tu! Assim tu te fostes. Meus braços vazios! Assim tu te fostes. Meus abraços ficaram vadios! Vagaram, Vadios meus braços vagaram. Teus laços em vão buscaram, Vadiaram, ...vadiaram! Tive a ti por um instante. Fostes minha... A mim te entregastes... Por um instante! Em mim, em ti, Felizes um instante! Partistes. Triste instante! Ainda há esperança, Talvez um dia! Não desisto, Não posso, Não quero desistir. Não desista. Até lá há vida.

10 fevereiro 2009

Ser amigo...

Um amigo é alguém que nos quer assim como somos. Alguém muito especial e tão próximo dos nossos pensamentos que distancia alguma poderá ser longe. Um amigo é alguém que ao cumprimentar nos faz feliz. Um amigo é alguém que nos compreende sem necessidade de palavras e permanecem próximos quando as coisas não saem bem, é alguém que está sempre disposto a escutar nossos problemas e nos ajudar a solucioná-los. Obrigado por ser esse alguém!!

08 fevereiro 2009

Feliz aniversário

Comemore-se a Si Mesmo! A melhor maneira de comemorar quando fizer aniversário é comemorar-se a si mesmo, não apenas a data. Congratule - se com você mesmo. Por todas as coisas que tem realizado, por ser a grande pessoa que você é , por enfrentar problemas com coragem e resolve-los tão bem . Cumprimente-se, você mesmo, por ser uma pessoa capaz e compreensiva; Por fazer o que é certo por você e pelos outros, também. Cumprimente-se, você mesmo, por ser alguém especial. Comemore você mesmo, não apenas hoje, mas durante o ano inteiro.

05 fevereiro 2009

A arte de amar

Se queres sentir a felicidade de amar, Esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor. Só em ti ela pode encontrar satisfação. Não noutra alma. Só em ti - ou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixe o teu corpo entender-se com outro corpo, porque os corpos se entendem, mas as almas não.

01 fevereiro 2009

Ternura

Eu te peço perdão por te amar de repente Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos Das horas que passei à sombra dos teus gestos Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos Das noites que vivi acalentado Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente. E posso te dizer que o grande afecto que te deixo Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas Nem as misteriosas palavras dos véus da alma... É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias E só te pede que te repouses quieta, muito quieta E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.