29 março 2009

Na direçăo de um amigo

Dê um passo na direção de um amigo, aproxime-se sem cerimônia. Dê um pouco de seu sentimento. Liberte um imenso sorriso. Olhe nos olhos. Respeite uma lágrima. Ajude a resolver um problema. Pergunte como ele vai. E preste atenção... Diga de vez em quando: Desculpe... Muito obrigado... Dê um presente. Dê a mão a uma criança, um abraço... Tente de alguma maneira... fazer alguém feliz. E não se espante se a pessoa mais feliz Acabar sendo VOCÊ!

20 março 2009

A Primavera

A primavera chegou deve ser o seu sorriso respiro profundamente para pronunciar o seu nome você é tão linda que me afogo no paraíso a linha do horizonte que corta o amanhecer como fosse a linha delineada do seu corpo o fogo do sol que queima as pétalas de flores é a cor dos seus cabelos seu olhar profundo intenso é paralisante momento que mais amo você é quando estou em companhia do luar longe de você vivo em uma ilha o meu amor é como um sonho de criança quando fecho os olhos sinto minha pele toca seu corpo logo sinto o cheiro suave do seu corpo frio o perfume forte leve constante sua voz é um canto lírico ao meus ouvidos se tinha razão perdi na profundeza do seu amor.

08 março 2009

Dia da mulher

A Mulher ideal ... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade. A Mulher ideal ... É aquela que é simples por natureza. Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza. A Mulher ideal ... É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo lhe os movimentos estando sempre ao seu lado. A Mulher ideal ... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeiçao
em todos os seus gestos. A Mulher ideal ... É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro. Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro. A Mulher ideal ... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina. A Mulher ideal ... É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama. Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos.. Enfim, a Mulher ideal ... É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu.

02 março 2009

Como sofro

Sofro por um perdão, Um perdão que parece impossível, Será? Será que você é capaz de me perdoar? Será que atingi mesmo foi o seu coração? Ou aquele, aquele, seu ego masculino? Só você pode devolver a minha vida, Devolver a minha felicidade, Será que você pode mesmo? Me dar uma última, que seja última chance? Tente.
Por favor, faça isso. E devolva a minha vida e ao meu coração tudo o que perdi.