30 dezembro 2009

Teste: Está a viver um grande amor?

Está perfeitamente apta para viver um grande amor. Conseguiu distanciar-se do estado de paixão inicial e tem maturidade suficiente para elevar a vossa relação para um patamar superior. Atingiu um ponto de equilibro que lhe permite ser companheira sem ser demasiado ciumenta ou possessiva. Se ele lhe liga a dizer que não pode estar consigo, não fica em pânico nem angustiada e muito menos se põe a imaginar que ele correu para os braços de outra. Esta confiança, independência e tranquilidade são muito benéficas para a vossa relação. Parabéns! E esta!!?? Será??

29 dezembro 2009

Teste: De que cor vê a vida?

Vê a vida em tons de... azul! É uma mulher sonhadora que gosta de sossego e tranquilidade. As questões espirituais têm muita importância para si e o seu poder de imaginação tende a ser grande. Apesar do fascínio por outros mundos, não deixa de ter os pés bem assentes na terra, sendo muito ligada às pessoas e às coisas que a rodeiam. Mas não a queiram ver irritada. Em situações extremas, leva tudo à frente!

28 dezembro 2009

Horóscopo das Flores "Flor-de-Lótus"

Essa flor, que brota na lama e se eleva para o céu por meio de um caule compridíssimo, é o símbolo da pureza no Oriente. Na Atlântida, representava a essência pura que existe no íntimo de cada ser. As pessoas nascidas sob o signo de Flor-de-Lótus são sensíveis e intuitivas, embora tendam a adoptar um comportamento rígido e objectivo no dia-a-dia. São emocionalmente vulneráveis e magoam-se com facilidade, mas sabem esconder muito bem esses sentimentos. Gostam de ajudar os outros e podem se sacrificar pelo bem-estar dos entes queridos. Para serem felizes, querem estar em paz e em harmonia com todos que fazem parte de suas vidas.

17 dezembro 2009

No Verão, os temporais são inevitáveis. No Outono, as folhas caem e as flores perdem o colorido. No Inverno, tudo parece arrefecer. Na Primavera, um belo poema de amor pode ser deitado ao lixo se me faltar a ousadia e coragem para publicá-lo. Proteje-te contra os temporais do coração. Cuida bem do teu jardim. Aqueçe a tua vida com a chama do amor, que faz morada no mais íntimo do teu ser. Não tenhas medo de amar. Não vivas te escondendo dos teus sentimentos. Teu poder sobre eles é minúsculo, diante da força maiúscula que possuem... Não tem jeito! Não há como fugir! Teu coração é de quem tu amas!