23 fevereiro 2010

A Flor e o Amor

Vôo livre em campo aberto... Em busca de uma flor.... Nessa flor busco o amor... Nesse amor busco á simplicidade de uma flor... Mesmo que os espinhos me firam, mesmo que ela murche, mesmo que tudo se acabe... Ela era uma flor... Que dela pude sugar todo amor que só uma flor poderia me dar.... Lambuzei-me nessa flor... E como o amor é uma flor um dia também tem fim... Só que esse amor se transformou em uma linda flor.... Que se tornou um maravilhoso jardim... Uma amizade sem fim... Isto ainda é o meu lado infantil a pensar que a vida ainda é assim, ainda tenho momentos destes poucos mas tenho. ;)

11 fevereiro 2010

Significado do nome Ana

"Hanna", que significa graciosa. Consciente das responsabilidades, pode à primeira vista parecer um pouco fria. Porém, o seu coração pode ser quente, mas de uma forma selectiva. Prefere a solidão aos laços medíocres, a verdade às noções enganadoras. Ana é uma pessoa com um espírito analítico e moralizador, mas quando encontra um companheiro à sua altura defende o seu direito à felicidade com tenacidade. Trata-se de uma pessoa capaz, procura as coisas que duram e que tendem a melhorar com o tempo, a paz interior, a sabedoria e a serenidade.

07 fevereiro 2010

Já encontrou a sua alma gémea?

Resultado:Completamente rendido(a)!
Já encontrou a sua alma gémea! A paixão, o amor e a partilha dominam a sua vida. A sua cara-metade é o centro da sua vida! Lol... Se encontrei a onde é que ela está??? Ou se calhar deixei-a fujir ;)