![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGyOtY1br5g78MpcoNwt_Bqx4odGkgQJUrxqCTMaJ6RC7ZyCKX4M_wzrDCV53Rx6WJCWc3hSZmQ0YmIInOhuL3UcCQKb3SneLr3KmPobVG_ZowOBSiqryccUw1mXvm0FX1j_hsrUUxgEs/s320/carta.JPG)
Querida Ana,
querida Aninha, Cheia de Graça! Sabes que o teu nome significa mesmo "cheia de graça" e que não poderia ser diferente, por toda a beleza e virtuosidade que trazes dentro de ti?
Ana, és encantadora por diversos motivos: pela tua impressionante segurança, pela tua organização mental, pelo teu coração repleto de compaixão e, principalmente, pela tua capacidade de conceder perdão e clemência...
É exactamente isso que eu venho pedir-te nesta carta: clemência por amar-te demasiado, por desejar-te demasiado e não resistir aos apelos do teu encanto pessoal.
Sei que és sempre muito intuitiva: para dirigir os teus interesses, a tua carreira e os teus amores. Espero que essa mesma intuição aponte o teu coração para o encontro do meu, pois tudo o que ele tem guardado é carinho, profundo carinho e amor por ti!
Ave, Aninha, Cheia de Graça!
Um beijo,
(assinatura)
Ainda a pensar na resposta a dar.
Sem comentários:
Enviar um comentário