13 janeiro 2010

Mensagem especial

TU NÃO IMAGINAS ...
como fiquei feliz ao receber a tua mensagem.
Saiba que tu és uma PESSOA QUE ADMIRO muito,
alguém REALMENTE ESPECIAL,
e receber esta SURPRESA fez o meu dia muito mais feliz.
Tomára que a nossa amizade continue assim,
sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.
Acho que nós deveriamos viver sempre assim,
DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS
e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
As palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES,
por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade
de manifestar bons sentimentos.
SEJA MUITO FELIZ...

12 janeiro 2010

Aos "amigos" fofoqueiros

Olá, meus "queridos" e desocupados fofoqueiros! Este singelo bilhete tem um único e puro objectivo: desejar que todos tenham um bom dia e, também, muita tranquilidade para resolverem as próprias obrigações... Que todos tenham muita paz para cuidar da própria vida, e que aproveitem o precioso tempo - precioso porque faz parte da vida que, por sua vez, é um dom de Deus! - para desenvolverem coisas produtivas, ao invés de gastarem energia a se preocuparem com a vida alheia e com o que esta ou aquela pessoa faz ou deixa de fazer! Tenho a certeza, ainda, que vocês todos seriam mais felizes se, além de não se preocuparem com a vida alheia, deixassem de criar e inventar histórias que só envenenam o ambiente, que não acrescentam nada de bom ao espírito de ninguém... Não quero ser chata ou moralista, mas o convívio social é algo ao qual estamos expostos em nome da sobrevivência. Infelizmente, não podemos escolher o local ou as pessoas com as quais vamos conviver e, então, devemos respeitar algumas regras básicas como, por exemplo, não invadir a privacidade dos outros e, principalmente, não caluniar ou difamar, porque estas coisas, inclusive, caracterizam CRIME! Ninguém é obrigado a gostar ou ser amigo de ninguém mas, como já disse antes, às vezes somos obrigados a conviver para ganhar o pão de cada dia. Portanto, em nome desta boa convivência, vou pedir que cessem os comentários maldosos a meu respeito e deixem a minha vida em harmonia. Mais uma vez, tenham um bom dia! Tive que passar esta mensagem para este dia porque infelizmente houve pessoas que ainda não deviam ter lido esta mensagem para aprenderem a lição. ;)

10 janeiro 2010

Hoje

Não me importa nada que me critiquem. Exactamente como não me importa nada quando me elogiam. Tanto me faz que uma pessoa me elogie como me censure - eu considero aquilo como uma opinião pessoal e não comparo com coisa alguma porque eu própria não tenho opinião pessoal a meu respeito. Não me sinto nem heroína, nem criminosa, sinto que vivo, sinto que sou.

04 janeiro 2010

Carta dirigida a mim

Querida Ana, querida Aninha, Cheia de Graça! Sabes que o teu nome significa mesmo "cheia de graça" e que não poderia ser diferente, por toda a beleza e virtuosidade que trazes dentro de ti? Ana, és encantadora por diversos motivos: pela tua impressionante segurança, pela tua organização mental, pelo teu coração repleto de compaixão e, principalmente, pela tua capacidade de conceder perdão e clemência... É exactamente isso que eu venho pedir-te nesta carta: clemência por amar-te demasiado, por desejar-te demasiado e não resistir aos apelos do teu encanto pessoal. Sei que és sempre muito intuitiva: para dirigir os teus interesses, a tua carreira e os teus amores. Espero que essa mesma intuição aponte o teu coração para o encontro do meu, pois tudo o que ele tem guardado é carinho, profundo carinho e amor por ti! Ave, Aninha, Cheia de Graça! Um beijo, (assinatura) Ainda a pensar na resposta a dar.