![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC4aFe3LZkt7rmHKwhHAoaO7he_o8dhxgov9t8ON3V3i1_Hx_tAEBDR3CdqKgzl6gxBmNuDkyxLj6VQ7EKo_EGLOGi58f9EfS7EneW0TrHRFEg7qUSJr5lCdcVXf7TUkIkTSOf3sTl4J8/s320/felicidade.jpg)
Dona Felicidade, ao contrário do que dizem as más línguas, não é exigente, não é "madame snob" que se esconde do povo, pelo contrário, Dona Felicidade é simples e muito humilde, é tão simples e tão humilde que as vezes está bem na nossa cara e não a enxergamos.
Quantas pessoas passam uma vida inteira procurando por ela e ela está bem na frente de seus narizes. Mas, tem uma coisa, Dona Felicidade exige que cada pessoa que deseja realmente encontrá-la, vá pessoalmente procurá-la, aí daqueles que entregam a sua felicidade na mão dos outros, aí daqueles que esperam que outras pessoas venham trazer a felicidade para suas vidas.
Pobre daqueles que investem as suas vidas em tentar mudar alguém, em consertar uma pessoa, em julgar outras... Dona Felicidade está sentada à nossa frente, está pertinho de você, basta enxergar a vida com a lente da simplicidade, dar o primeiro sorriso (afinal Dona Felicidade é muito alegre), dar o primeiro passo para se libertar de qualquer tipo de escravidão (Dona Felicidade é a própria liberdade), parar de ser a vítima infeliz (Dona Felicidade não acredita em vítimas, acredita em ação e reação).
Por fim, Dona Felicidade manda um recado para todos que por qualquer motivo estejam a sofrer, esteja triste, desanimado da vida "o tempo é o melhor remédio e melhor conselheiro" para qualquer situação, não julgue, deixe o tempo trazer a resposta.
Enquanto isso, lute pela sua felicidade, lembre-se que você é a parte mais importante de sua vida e muito importante para a própria vida.
Sorria!
Sem comentários:
Enviar um comentário