23 junho 2009

Tão simples a minha vivência com e na poesia

Quando comecei a escrever o que sentia, admirada com o que estava a suceder-me naquela altura da Vida mostrei a pessoas autorizadas na matéria e uma delas disse-me:
Mas você tem um dom. O poema está muito bom! Continue e verá!
Assim, nasceu a poesia em mim!
Não mais parei, mas sempre com o pensamento que isto seria mais uma missão na minha Vida!
Entendi alargar esta missão criando um Blog?
No caminho das emoções? Tendo por objectivo apresentar poesia e pensamentos.
O Blog foi criado para todos o lerem e deixarem comentários se lhe apetecer.
Poesia com emoções? para concentrar os meus textos e que já são centenas?!
As manifestações de carinho, simpatia e até muita ternura vieram modificar no bom sentido, a minha tão simples vivência com e na Poesia!

Sem comentários:

Enviar um comentário