04 abril 2009

Coisas do nosso passado

Vivi a minha vida para estar do teu lado lembro-me de cada momento penso... nas coisas do nosso passado recordo em todos os minutos, talvez segundos cada pedaço teu queria poder ter de volta, em cada momento meu o teu toque o teu beijo o desejo o teu cheiro queria poder ter de volta cada pedaço teu de cada vez que fecho os olhos perco-me na ilusão de te poder ver de poder por momentos acreditar que o passado voltou a trás e que talvez no meio dos minutos, talvez segundos poderíamos mudar um pouco daquilo que foi nosso talvez por momentos tudo é felicidade carinho e amizade ternura, amor e paixão pedaços de mim e de ti entrega... enfim... recordação Amei-te com todas as minhas forças Amei-te... são coisas minhas coisas do nosso passado...

Sem comentários:

Enviar um comentário