30 setembro 2009

Foste a esperança

Não adianta, por tanto que lutei, fiz e disse para que tudo mudasse mas de nada adiantou.
O que farei agora a não ser nada, a não ser ficar calada. Já nada de ti espero, pois nada de ti eu tenho nem nunca tive mas...
Já nada mais farei. Porque tanto chorei?? Porque me cansei??
Me desses tu o respeito,
assim como amor por mim sentisses,
assim como as desilusões e sofrimento me tens dado,
seria eu então mais feliz, mais confiante. Sei o significado de o sentir, só não sei o de o receber, porque amor, não é tristeza nem solidão,
não é sentir desprezo nem desrespeito nem mágoa,
o amor não diz coisas que ofendem, o amor não faz chorar de infelicidade. É pena, mas o amor foi uma grande desilusão, um desencanto, e para mim não significa mais nada a palavra AMOR, não me fez feliz, não me trouxe nada de bom, apenas me fez sentir vazia, apenas me fez CHORAR.
Foi contigo que perdi a esperança mas sei que tou viva e vou viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário