18 setembro 2009

Visita de estudo

No passado dia 18/09/2009 fui visitar uma das mais velhas Ganadarias que actualmente se chama " Dr. Brito Paes, Herdeiros", visitei uma das suas quintas de nome Monte Velho, conselho de Odemira em que o meu grupo foi recebido pelo Dr. António Raul Brito Paes, diga-se que o Dr. é muito acessível e de uma simpatia extrema. Visitamos os campos da Herdade de uma forma muito original e digna de fotos e risadas. Vou deixar só algumas fotos embora talvez não vão perceber o que vivi nesse dia mas posso dizer que para mim foi uma experiência que guardar para o resto da minha vida, adorei, claro que sim se não fosse eu uma fã incondicional das corridas de touros à portuguesa e é claro que me encontro na profissão certa. Aqui apetece dizer "Eh Toiro lindo", não, não estou a fazer uma pega de caras mas ainda pensei... ;) É claro que não podia faltar uma foto de cavalos mas lamento não é o meu cavalo branco não foi desta que o encontrei... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário