04 maio 2009

Desabafo

Todos dizem que o silencio doí,
mas doí mais se ficar calada...
Começo a ficar farta das pessoas e das suas manias.
Há dias que consigo ignora-las outros é mais forte que eu e não resisto,
apetece-me dizer-lhes para pararem e crescerem, deixarem de se julgarem mais que os outros,
mas por outro lado até tenho pena delas porque sei que elas são assim porque são ocas...
Hoje sinto-me cansada parece que carrego o peso do mundo em cima das costas,
sim... Que os meus amigos todos me dizem que é esse o meu grande mal mas...
os meus verdadeiros amigos porque são eles que me conhecem,
agora os outro são só companheiros de viagem.
Também há quem diga que eu não me deixo conhecer
e têm toda a razão quando o dizem mas...
a minha explicação é muito simples,
só me conhece quem o faz para o merecer.
Se me querem conhecer a receita é muito simples,
deixem de ser cínicos, egocêntricos e aceitem os outros tal e qual como eles são
verão que terão mais amigos e até me atrevo a dizer, serão muito mais felizes.
Defeitos todos temos mas há que saber controla-los para um dia
termos a certeza que foi bom viver esta vida.
Hoje precisava de me refugiar sozinha no meu bosque encantado que só eu sei lá entrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário