14 maio 2009

Muito obrigado pelas palavras de ontem

Quando a gente pensa que é bastante forte,
que nada nos consegue emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle de nossas
emoções, surge a inesperada surpresa!
Que mensagem bonita que tu me mandas-te!
Como foi bom saber que existem pessoas como tu, que se preocupam em me fazer feliz.
E olha, tu fizeste-me feliz de verdade!
Teu gesto de atenção e carinho me proporcionou,
um momento de paz e de muita alegria.
Tu és mesmo uma pessoa muito especial!
Fizeste-me pensar na vida que ando a levar e que não tenho coragem
para pôr um fim em algumas situações.
Algumas pessoas já me tinham dito que me deixo acomodar.
Em tempo disseste-me que eu era infeliz porque fechei todas as portas
da minha vida, hoje compreendo o que querias dizer com isso.
Que o teu Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa.
Que se preocupa em doar um pouco do
seu amor às pessoas em sua volta.
Por este gesto bonito, eu te agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário