28 maio 2009

Há dias...

Há dias em que me sinto vazia, como se um cansaço imenso se tivesse instalado sem pré-aviso e me tolhesse o coração e o espírito.
São dias em que acordar é pior do que ter um pesadelo e levantar-me da cama me parece mais difícil que atravessar o Atlântico a nado.
Manhãs submersas em recordações e saudades, a sonhar calada, tudo o que eu quis e nunca tive mais o que já sonho mas nunca alcancei.
Nesses dias em que há sempre pouco sol mas a chuva ainda não desceu á terra para a lavar e a sacudir, só me apetece ficar quieta e esquecer o mundo na esperança que ele também se esqueça da minha existência.
Enquanto estamos vivos é preciso saber viver o amor, esquecer mágoas e matar inseguranças e acreditar que vale a pena partilhar o nosso amor mesmo que quem o recebe não saiba abrir as mãos para o agarrar

1 comentário: